José Mota, treinador do Aves, espera um jogo "difícil" frente a um Belenenses "a atravessar um bom momento".
Corpo do artigo
Regresso ao Jamor: "Somos a primeira equipa dos quartos de final da Taça de Portugal a chegar ao Jamor [risos], mas estamos a falar de provas diferentes...O Jamor é um palco que nos traz grandes recordações, excelentes recordações, vamos pisar um palco que nos diz muito e queremos voltar a ser felizes. Momento de emoção que nos dará confiança para este jogo, que será extremamente difícil, porque o nosso adversário tem tido um comportamento muito bom no campeonato e está a atravessar um bom momento, mas temos capacidade para ombrear com qualquer adversário e fazer um jogo positivo. Sabemos o que representam os três pontos para nos dar tranquilidade classificativa. Será um jogo muito intenso."
Dois jogos anteriores em terrenos pesados: "Foram muito intensos, nomeadamente com o V. Guimarães, num terreno muito pesado. Mas estivemos bem em todos os aspetos, mais o físico ao ultrapassarmos as dificuldades, reagindo bem. A recuperação é importante numa semana com três jogos. Os jogadores já estão com níveis físicos que me agradam."
Ciclo positivo: "Estamos numa fase de Natal e tudo faremos para ter um bom resultado para vivermos de uma forma diferente este ambiente natalício."