Treinador do Marítimo comentou o triunfo caseiro, por 1-0, sobre o Boavista
Corpo do artigo
Importância da vitória: "Foram três pontos importantíssimos para a nossa classificação e para dar confiança ao que temos vindo a fazer. Os jogadores têm trabalhado muitíssimo bem. A vitória é que dá confiança".
Nervosismo: "Sendo verdade que fugimos muitas vezes do nosso processo, especialmente na segunda parte, após a expulsão, em que deveríamos ter ficado mais dentro do nosso processo. Acabo por encontrar um espaço em mim para desculpabilizar, porque há muito tempo que não ganhávamos e os jogadores sentiram algum nervosismo nesse momento do jogo".
Triunfo justo: "A vitória, na minha opinião, é merecida, com bons momentos e boas ações. É difícil criar muitas oportunidades de golo contra o Boavista, que é uma equipa que defende muito bem, sempre com muitos jogadores. Nós conseguimos, com muita concentração, colocar em campo muitos movimentos ofensivos que foram treinados. Devíamos ter sido mais eficazes".
11618654
Transportar as sensações para o resto do campeonato: "O que dá confiança é o sucesso daquilo que vamos fazendo e os jogadores tiveram hoje a oportunidade de o poderem sentir. É esse sucesso que temos de agarrar e transportar para o futuro neste campeonato longo e difícil para podermos trazer mais vezes os três pontos".