José Eduardo Simões foi insultado na manhã desta segunda-feira por adeptos da Académica de Coimbra no aeroporto do Funchal.
Corpo do artigo
Cerca de meia centena de adeptos dos "estudantes" deslocaram-se à Madeira para assistir no domingo ao encontro com o União, que venceu o desafio por 3-1 e empurrou a equipa de Coimbra para o último lugar da Liga. Esta segunda-feira de manhã, no aeroporto do Funchal, cerca de uma dezena encontrou o presidente José Eduardo Simões e descarregou a sua ira e frustração.
Foram breves mas tensos os momentos vividos entre os adeptos e o dirigente da Académica de Coimbra, que foi insultado e terá sido ainda empurrado.
A equipa deveria viajar pelas 9h35, de volta ao Continente, mas os ventos fortes que se fazem sentir na ilha obrigaram ao adiamento da viagem, estando ainda por definir a hora do regresso, que poderá mesmo ter de ficar para terça-feira.
Jogadores, técnicos e dirigentes passaram a manhã no aeroporto à espera do voo, mas a situação mantém-se instável e, por isso, a comitiva regressou ao hotel, aguardando por novas ordens do aeroporto.