Jorge Simão critica VAR: "Não vi as imagens, falo com base nas SMS que tenho no telemóvel"

Ivan Del Val l / Global Imagens
Treinador do Boavista deixou um reparo ao lance do alegado penálti sobre Rochinha.
Corpo do artigo
Jorge Simão comentou o lance da alegada grande penalidade sobre Rochinha, deixando um reparo ao árbitro Hugo Miguel e ao VAR.
"Não vi as imagens, estou a falar com base nas mensagens que tenho no meu telemóvel, de alguém que estava a ver as imagens dos árbitros a comentar, há árbitros que dizem que é penálti. Eu não quero dizer isso, mas pelo menos há dúvida. É um lance é corrido, é muito difícil o papel do árbitro. O que lhe disse foi "Foi o que viste, vamos seguir, o jogo já acabou". Mas queria deixar o reparo".
"O árbitro devia ter ido observar, é um lance rápido, admito que não tenha vislumbrado mais do que entendeu, mas é um lance que podia ser capital da decisão do jogo e muito duvidoso. Há muitas dúvidas, e aí é o papel do VAR, porque se há a possibilidade de ser tem de ir ver. Há hipótese de ser penálti", concluiu sobre o tema, para depois afirmar que não considerar que tenha havido excessos durante a partida:
"Não me parece que tenha havido excessos, não houve jogadores expulsos, não houve jogadores lesionados com traumatismos. Foi uma luta dura e o FC Porto a isso obriga. O que fica, aos meus olhos, quando vejo jogadores a chorar, é realçar as coisas muito boas que fizemos enquanto equipa".
