Jorge Mendes vai reunir com clubes portugueses: "Há situações que vão acontecer"
Agente português falou sobre possíveis negócios no verão.
Corpo do artigo
Jorge Mendes, agente português de futebol, abordou esta segunda-feira a possibilidade de realizar alguns negócios no próximo mercado de verão para os clubes portugueses, recordando o histórico de transferências que tem no currículo.
"O meu histórico sempre foi o de ajudar o futebol português a resolver os seus problemas. Há situações que vão acontecer. Nos próximos dias vou reunir com os clubes e vamos ver quais são os jogadores que desejam que sejam transferidos. Eu, como sempre, tratarei de responder e resolver o que tiver para resolver", afirmou aos jornalistas, à margem da gala do CNID - Associação dos Jornalistas de Desporto, na qual recebeu o Prémio Mérito Internacional.
Gonçalo Ramos, António Silva, João Neves (todos do Benfica), Daniel Bragança, Rúben Vinagre, Ugarte (por acordo com o agente pessoal), Trincão (Sporting) e Diogo Costa (FC Porto) são alguns dos jogadores representados pelo empresário que alinham em Portugal. Isto sem esquecer que também faz negócios milionários sem ser o representante direto dos jogadores envolvidos.
Recorde-se que na gala foram, entre outros, premiados Carlos Pereira Santos, chefe de redação adjunto, e Carlos Veras, correspondente em Chaves, dois jornalistas d' O JOGO.
A cerimónia decorreu em Viana do Castelo, onde Jorge Mendes viveu dez anos e começou carreira de empresário.
16440271