Questionado sobre a posição de Bruno de Carvalho, que pretende proporcionar aos adeptos no estádio acesso às imagens do videoárbitro, Jorge Jesus alertou para as diferenças de temperamento.
Corpo do artigo
À margem do congresso "The Future of Football", Jorge Jesus foi questionado sobre a tomada de posição de Bruno de Carvalho, que se mostrou a favor da transmissão de imagens do videoárbitro (VAR) nos estádios, com o treinador do Sporting a apontar para as diferenças de temperamento entre os adeptos.
"Partilho a opinião, mas são realidades diferentes. Um adepto dos Estados Unidos não é como um adepto de Portugal ou de Espanha, que são muito mais fervorosos. Com as novas tecnologias, um adepto pode ver logo ali o lance, na hora", afiançou Jesus, em declarações à Sporting TV, salientando a evolução do VAR no futebol português:
"Penso que fomos dos primeiros países a aderir a esta ideia. Os outros têm mais que aprender connosco. Não é por ser a MLS, uma federação ou um campeonato dos Estados Unidos, que não podemos aproveitar algumas questões. Mas acho que eles têm mais a aprender connosco", rematou Jorge Jesus.