Treinador do Benfica fez este sábado a antevisão ao jogo com o Marítimo (segunda-feira, às 19h00) e abordou as declarações de Vlachodimos, que abriu a porta de saída na próxima época.
Corpo do artigo
Declarações de Vlachodimos: "Conto com o jogador, porque não haveria de contar? Os jogadores têm, na sua carreira, duas escolhas: a individual e a carreira coletiva do jogador, que é a equipa onde está inserido. O Odysseas teve uma opinião sobre a carreira dele individual, sobre o que projeta para o futuro dele. Não foi o momento certo para o dizer. Quando os jogadores estão na seleção, têm é de falar da seleção, não têm nada que falar dos clubes. Ficamos a saber qual a ideia dele."
Castigo para o guarda-redes? "Castigo não. Ele teve uma opinião, já expliquei a forma como os jogadores pensam, alguns pensam coletivamente, outros pensam mais neles, todos têm essa forma de pensar. Castigo não tenho para lhe dar. Se estivesse a jogar, era tirá-lo. Não vou perguntar aos jogadores porque estão a jogar. Nem autorizo que me perguntem, quanto mais... São as minhas decisões, sou eu o treinador e mais nada."