Declarações de Jorge Jesus, treinador do Benfica, na conferência de antevisão ao jogo com o Portimonense, este domingo, pela 8.ª jornada da Liga Bwin.
Corpo do artigo
Renovação: "O mais importante no meio disto tudo é o dia a dia. Hoje, os treinadores vivem de resultados, portanto vivem dos bons resultados ou dos maus resultados, como é óbvio. O Benfica está a atravessar um bom momento, mas isso começou agora. Sei como gostava que acabasse a época para o Benfica, agora não sei como vai acabar. Portanto, isso para mim, neste momento, não é tema".
Rúben Amorim e o comentário sobre João Mário: "Não vamos focar em coisas que não nos interessam. Para responder as perguntas, o mais importante para mim é o Portimonense amanhã. É o valor da equipa do Portimonense, isso para mim é o meu foco".
João Mário: "É um jogador que toda a gente conhece o seu passado, não só no rival Sporting, mas também fora do Sporting. É um jogador custou 45 milhões de euros ao Inter de Milão. Está habituado ser campeão, teve a influência que teve o nosso rival e achámos que era o jogador ideal para fazer aquela função e pode fazer várias funções na equipa. Entrou como uma luva no Benfica, adaptou-se bem. É um jogador com uma cultura dentro do que é normal de uma pessoa estruturada mentalmente. Também ajuda o facto de já ter trabalhado com ele, já o ter conhecido, saber quais são as melhores qualidades e como tirar o melhor dele"