
EPA/MIGUEL A. LOPES
Treinador do Sporting abordou a arbitragem do Sporting-Dortmund, que terminou com uma derrota dos leões por 1-2
Arbitragem: "No golo anulado ao Coates não há nenhuma falta intencional e pareceu-me uma grande penalidade não assinalada sobre Bas Dost. Que houve dois lances duvidosos, houve. O árbitro analisou da melhor maneira para ele, achou que os lances não mereciam nenhuma sanção, ajuizou da melhor forma para ele e, se assim foi, foi porque achou bem. (...) Não podemos desculpar-nos com o árbitro".
Aspirações no grupo: "Claro que está mais difícil, desde o primeiro dia que sabemos o valor das duas equipas que à partida poderiam disputar este apuramento. Uma é o Real Madrid e a outra é o Dortmund. Estamos onde estávamos metidos em termos de equipas. Ainda há nove pontos em disputa, sabemos que é difícil mas o que importa é a forma como a equipa tem disputado estes três jogos que fez. A forma como dividiu os jogos com o Dortmund e com o Real Madrid são um sinal mais".
Possibilidade de apuramento: "Se ainda temos possibilidades? É claro que temos. Temos ainda dois jogos fora e um em casa e podemos pontuar".
