O treinador do Sporting garante que os leões foram a melhor equipa, mas acabou por se deixar surpreender pelo Vitória de Setúbal.
Corpo do artigo
Jogo: "Foi um golpe duro para todos[penálti]. Numa jogada sem grande perigo tivemos um momento de desconcentração. O encontro foi praticamente todo dominado pelo Sporting, tivemos várias oportunidades para acabar com o jogoe não o fizemos. O Vitória de Setúbal teve este penálti, mas ofensivamente não nos criou grandes problemas. O futebol é assim, não é quem joga mais, mas quem faz golos. Tivemos oportunidade para fazer o 2-0 e numa situação controlada acabámos por sofrer o golo. Não é fácil empatar, ainda para mais quando acontece na última jogada do desafio. O Sporting é uma equipa experiente e deixou-se surpreender".
Penálti: "O posicionamento mal feito na último linha, normalmente não acontece, os jogadores desconcentraram-se naquele momento".
Decisão do VAR: "A decisão parece-me acertada, porque não é fora de jogo, é carregado no risco ou dentro. Se temos de estar chateados é connosco. O futebol é cruel".