Bruno de Carvalho reagiu ao empate do Sporting frente ao V. Setúbal com uma publicação na rede social Facebook
Corpo do artigo
Bruno de Carvalho, presidente do Sporting, utilizou a sua conta na rede social Facebook para exprimir a sua reação ao empate (1-1) frente ao V. Setúbal, admitindo ter de separar a sua visão de adepto da de presidente.
"Existem momentos em que temos de separar o adepto e o Presidente. E muito poucos são esses os momentos para mim. Viver a Presidência como um adepto é o que faz de mim genuíno e com vontade de fazer sempre mais e melhor.
Mas hoje tenho o dever de separar. Como adepto, estou a sofrer. Hoje, foi um "murro no estômago" que me dá dores muito superiores à operação a que fui submetido há 3 dias. Estou a sofrer por mim, pela minha família... Como Presidente estou a sofrer pela equipa que lidero e que dá tudo pelo Clube, estou a sofrer pelos mais de 3.5 milhões de adeptos que não mereciam este resultado nem estar neste sofrimento e com todo este sentimento de frustração. Percebo perfeitamente toda a sua angústia, revolta e raiva", pode ler-se na publicação.
No entanto, Bruno de Carvalho não esquece a ambição do Sporting de lutar por conquistar todas as competições em que está inserido.
"É claro que o futebol tem de refletir bem sobre tudo isto, e, como todas as nossas modalidades, responder em todos os próximos jogos com Atitude e Compromisso, lutando até ao último suspiro para atingir todos os nossos objectivos: estamos em 4 competições e queremos vencer todas!", afirma.
https://www.facebook.com/bruno.decarvalho.900/posts/1584086168351268