Treinador do Benfica fez apreciação individual de alguns jogadores das águias após a vitória folgada sobre o Lech Poznan, que garantiu o apuramento para os 16 avos de final da Liga Europa.
Corpo do artigo
Sobre Otamendi: "Os jogadores têm um treinador que acredita neles, independentemente de falhas técnicas individuais. Estou mais preocupado com falhas técnicas coletivas, hoje o Otamendi jogou soltinho e levezinho, também, estes avançados não lhe puseram questões tão difíceis, acabou por fazer um jogo seguro e com muita confiança".
Apontou para o céu no golo de Vertonghen: "Tinha-lhe dito: 'Quando fizeres golo de bola parada vou fingir que mando um foguete'. Então foi o que eu fiz, apontei para o céu e fingi que mandei um foguete".
Darwin regressou e marcou: "O Darwin não engana ninguém, parece que nem esteve parado aqueles dias todos. Além da qualidade técnica, é um atleta puro. Tem todas as características para ser um dos melhores da Europa. Não sei se vai ser, mas é um miúdo que quer aprender, se tiver equilíbrio fará uma carreira de nível".