Naldo representou o Sporting na temporada 2015/16 e conviveu com Jorge Jesus, um treinador que "dava duras em toda a gente".
Corpo do artigo
Jorge Jesus é conhecido por ser um treinador exigente e que dá muitas 'duras' e o relato de Naldo é apenas mais um que confirma essa forma de ser do agora técnico do Benfica. Atualmente ao serviço do Antalyaspor, da Turquia, o defesa-central que passou pelo Sporting em 2015/16 recorda esses tempos com Jesus, que agora está mais "bonzinho".
"No ano em que cheguei, defrontámos o Benfica e vencemos por 2-0. Foi tremendo chegar lá naquele alvoroço todo. É uma grande equipa de Portugal, com expressão", referiu sobre os verdes e brancos, em entrevista ao GloboEsporte.
" Nem preciso de falar de Jorge Jesus, vocês viram muito bem aí o jeito que ele tem. Ele está mais bonzinho do que na época em que eu estava lá. Era duro, brigava mesmo, dava duras em toda a gente. Mas é um grande treinador, que, para mim, pode mudar uma equipa. Os jogadores dão 110% ou até mais", afiançou o brasileiro de 32 anos.