Desafiado em conferência de imprensa a nomear o jogador mais influente do Vitória de Setúbal, o técnico do Sporting elegeu Gonçalo Paciência.
Corpo do artigo
Valor dos finalistas: "Qualquer finalista que chegue aqui, sabe que não é fácil atingir esta fase. Aquilo que pensamos e queremos é em sair daqui vencedores".
Sobre José Couceiro: "É um homem do futebol, um antigo jogador, que já treinou várias equipas e que tem uma vantagem em relação a mim, porque já explorou outras situações do futebol, como diretor geral, candidatou-se a presidente de um clube. Também é importante passarmos por estas fases todas. Estou farto de dizer isto e sei o que estou a dizer: os portugueses são os melhores treinadores do mundo, porque o jogo passa por muitas fases, mas há uma muito importante que é a criadora. Isso faz com que eles treinem melhor as equipas. Que percebam muito mais rápido o que se está a passar. Isto é uma riqueza dos treinadores portugueses independentemente de ser o José ou o Jorge".
Jogador mais influente do V. Setúbal: "O jogador do Vitória que possa ser mais influente... Estou com alguma dificuldade, mas talvez o miúdo que está a crescer muito como jogador, que tem momentos de jogo técnico-táticos de um futuro ponta de lança com qualidade. Vou escolher o Gonçalo Paciência".