Salário do médio sérvio é um dos obstáculos à colocação.
Corpo do artigo
O Sporting procura colocação nesta janela de mercado para Radosav Petrovic e/ou João Palhinha, e a saída do sérvio esteve mesmo já apalavrada, ao que O JOGO apurou, com o Deportivo da Corunha.
No entanto, apesar de o negócio ter estado muito avançado, acabou por ser travado pelo próprio emblema galego, no seguimento da goleada sofrida com o Real Madrid (7-1). Com utilização muito reduzida no Sporting, os dois jogadores supracitados procuram mais minutos noutras paragens, mas a SAD e Jorge Jesus estão reticentes em deixá-los sair.
Embora ainda faltem alguns dias para o fecho do mercado, está complicada a tarefa de encontrar colocação desportiva e financeiramente satisfatória para Petrovic, o que aproxima João Palhinha da saída por empréstimo até ao final da temporada. Qualquer evolução neste processo só terá lugar após a disputa da final da Taça da Liga, este sábado.
João Palhinha, que ainda recentemente renovou pelos leões, está na mira de vários emblemas espanhóis, franceses e ingleses, e nos próximos dias devem chegar propostas oficiais para a sua cedência. Numa primeira fase, os leões pretendiam 500 mil euros pelo empréstimo e o pagamento dos ordenados.