Atual treinador do Flamengo falou sobre o avançado holandês, agora no Eintracht Frankfurt.
Corpo do artigo
Jorge Jesus concedeu uma entrevista à CMTV na noite deste domingo e abordou a saída de Bas Dost do Sporting rumo ao Eintracht Frakfurt.
"Não dá para perceber como é que as pessoas acham que um jogador como ele perdeu valor de um ano para o outro. Às vezes há interesses económicos. Se calhar era muito caro, nisso estou de acordo. Mas quem está no futebol tem de perceber que se quer recuperar não pode olhar para o cifrão. Tem de investir nos melhores, porque é isso que vai permitir a recuperação depois", comentou o atual treinador do Flamengo, que orientou o holandês no clube leonino.
"Gostava de ser acarinhado, de sentir que os colegas e o treinador tinham uma palavra para ele. Era grande, mas era menino. Não sei se se desmotivou. Não faço a mínima ideia, mas que o Sporting perdeu um grande jogador, não tenho dúvidas nenhumas", completou o técnico.
11673936