Treinador português abordou o encontro entre Sporting e FC Porto, da jornada 15 do campeonato.
Corpo do artigo
Jorge Jesus analisou o Clássico entre Sporting e FC Porto, que os dragões venceram por 2-1. O atual treinador do Flamengo considerou, em entrevista à CMTV, que a equipa de Sérgio Conceição foi mais pragmática no grande duelo da jornada 15.
"Vi o jogo em casa. Nos anos em que estivemos no Sporting, tivemos três vitórias e um empate em casa. É o segundo jogo que vejo do campeonato português, vi ontem o V. Guimarães-Benfica. Continuam a ser duas boas equipas. Achei o Sporting, não direi com menos equipa, mas no nosso tempo tínhamos mais qualidade. João Mário, William e Adrien eram o meio-campo da Seleção", começou por dizer.
"Foi um jogo competitivo. O FC Porto já teve melhores equipas. O FC Porto foi mais pragmático, com mais experiência, sabendo o que quer, ao contrário do Sporting, uma equipa jovem que quer fazer golo, mas não sabe bem como...", acrescentou.
11673936
"O FC Porto esteve melhor coletivamente. No Sporting destacaram-se alguns jogadores, o Bruno Fernandes, que normalmente leva a equipa às costas, mas para mim foi o Acuña o melhor. É um jogador muito competitivo. Fomos nós que o fomos buscar à Argentina. Também precisa de melhorar o aspeto emocional. Esteve muito bem e destacou-se naquele Sporting com algum valor acima dos outros", vincou.