
Gonçalo Delgado/Global Imagens
Na conferência de imprensa que se seguiu ao empate a zero com o Steaua, o treinador do Sporting assumiu um discurso de perda em relação ao internacional português.
Corpo do artigo
Jorge Jesus já está a contar com a saída de William Carvalho. Após o empate a zero com o Steaua, a contar para a primeira mão do play-off da Liga dos Campeões, o treinador do Sporting voltou a falar sobre a possibilidade do médio deixar o clube leonino nesta janela de mercado, adotando um discurso conformado.
"O WIlliam não jogou porque não podia. Já falámos da procura que o WIlliam tem no mercado, das boas equipas, entre aspas, com qualidade e poder financeiro. O Battaglia fez um excelente jogo, mais uma vez. Tenho de pensar em quem tenho. O William é titular indiscutível na Seleção portuguesa e gostava de poder contar com ele o ano todo. Mas a cobiça às pérolas do Sporting é muita. As equipas em Portugal não têm capacidade financeira para segurar os melhores jogadores", afiançou Jesus, deixando antever a saída do jogador para o West Ham.
Recorde-se que William Carvalho falhou os últimos dois jogos do Sporting, frente a V. Setúbal e Steaua.
