
Mário Cruz/LUSA
Após o nulo caseiro com o Steaua, o treinador do Sporting afirmou que a sua equipa leva vantagem para o encontro da segunda mão devido aos golos marcados fora de casa, mas falou também em formações "de valor semelhante".
Nulo caseiro com o Steaua: "Acho que é um resultado falso. Por aquilo que o Sporting jogou, poderia ter saído daqui vencedor. O Steaua teve uma ou outra situação perigos, mas nada de especial . O Sporting também não criou oportunidades soberanas, mas esteve mais perto do triunfo do que eles".
Análise da exibição: "Voltámos a formar um bom conjunto, muito fortes do ponto de vista defensivo, era muito importante não sofrer golos. O objetivo de fazer golos não conseguimos atingir. Deixámos a eliminatória em aberto, com as mesmas ideias e objetivos que as equipas têm. São duas equipas com valor semelhante".
Antevisão do jogo da segunda mão: "São dois jogos. Se ganhasse 1-0 as coisas estavam mais fáceis. Fizemos um resultado que é positivo por não termos sofrido golos, agora temos a vantagem de marcar fora. Vamos sofrer, vamos, mas temos a capacidade de passar a eliminatória".
