Treinador dos leões destacou o número de sócios que participaram nas eleições para a presidência do Sporting e sublinhou que os resultados vão permitir "criar uma estrutura forte".
Corpo do artigo
Eleições: "Mais importante foi a forma como os sócios demonstraram a grandiosidade do Sporting como clube. Foi, na minha opinião. Uma vitória do grande poder da equipa do Sporting e dos seus adeptos. Vai permitir que o clube tenha estabilidade para criar uma estrutura forte dentro e fora, para podermos fazer face à dinâmica dos rivais".
Crescimento para atingir nível de Benfica e FC Porto: "No ano passado parámos a dinâmica dos rivais, mas este ano não. Eles têm uma estrutura há vários anos e o Sporting está a começar".
Promessa para não falhar: "Falha, o que é falhar? Estamos há dois anos no Sporting. No último, fizemos um trabalho acima do que eu estava à espera. Foi um campeonato sensacional. Não fomos campeões por falta de estrutura. Estamos a trabalhar nesse sentido. O Sporting não é campeão há 15 anos e o caminho faz-se caminhando..."
Trabalho de Bruno de Carvalho: "O presidente tem feito um trabalho espetacular. Sei bem do que falo. Estes quatro anos vão dar mais tempo para ele criar uma estrutura forte e para podermos discutir o título".