
Treinador do Sporting elogiou o plantel, designadamente, as opções que tem a meio-campo, após o nulo caseiro com o Steaua de Bucareste, esta terça-feira, na primeira mão do playoff da Liga dos Campeões.
Corpo do artigo
Opções a meio-campo: São três jogadores de características diferentes. Nesta altura, jogo em função do conhecimento: Adrien joga de olhos fechados em relação às minhas ideias, os outros [Battaglia e Bruno Fernandes, n.d.r.] ainda estão à procura de conhecê-as. São os três excelentes, com qualidades diferentes, e já disse que podem jogar os três. No ano passado, não tinha isto, tinha dores de cabeça de outra maneira. Agora, tenho pela positiva. É importante teres estes três jogadores para dares recuperação àqueles que estão a jogar 90 minutos, como o nosso lateral-direito. Até agora; não sei o que vai acontecer. Há decisões, não há primeiras nem segundas escolhas, é questão de tomar uma decisão."
Reforços: "Estou satisfeitíssimo com esta equipa. Temos a última linha de quatro jogadores muito fortes. Coates e Mathieu é uma dupla espectacular do ponto de vista do conhecimento do jogo. Se olharem para o comportamento do Mathieu, hoje, percebem por que é que ele é diferente dos outros. Não sou eu que vou explicar, vocês é que têm de perceber. Se o presidente me der mais um jogador com qualidade, fico satisfeito."
