Ex-treinador do Sporting considera que o antigo presidente leonino, Bruno de Carvalho, faltou à verdade durante as declarações prestadas em tribunal após a detenção
Corpo do artigo
"Bruno de Carvalho mentiu em tribunal, o treino foi alterado das dez da manhã para as quatro da tarde, porque ele disse que precisava de tempo para que fosse criada a nota de culpa para suspender a equipa técnica", esta é a frase de Jorge Jesus, citado esta segunda-feira pelo jornal Correio da Manhã, na qual desmente as declarações do antigo presidente do Sporting.
A declaração do atual treinador do Al-Hilal vai em sentido contrário ao que Bruno de Carvalho afirmou quando no interrogatório disse ter sido Jorge Jesus a decidir a alteração do horário do treino. "Quem mudou foi ele. Agora não sei se foi com intenção de alguma coisa", lê-se na entrevista. "Houve uma altura na conversa em que eu digo que o treino do dia seguinte era às 10h00, mas o Bruno de Carvalho disse que não, porque não tinha tempo de fazer a minha nota de culpa junto do advogados e, portanto, eu teria de alterar o treino da manhã para a tarde", acrescentou.