Bruno de Carvalho volta ao Facebook com Fernando Mendes e Rogério Alves como alvos
Ex-presidente do Sporting reagiu à entrevista do antigo chefe da claque Juve Leo e também à última AG dos leões
Corpo do artigo
Fernando Mendes, antigo líder da claque Juventude Leonina, revelou em entrevista ao DN que Bruno de Carvalho deu o aval à sua ida à Academia Sporting em Alcochete a 15 de maio, uma visita que acabou por resultar em agressões aos jogadores.
Detido no âmbito da investigação, Mendes contou que o então presidente deu o aval à visita. "Eu disse-lhe [a Bruno de Carvalho] que ia na terça-feira a Alcochete continuar a conversa com o Jorge Jesus", contou Fernando Mendes, que já tinha falado com o então treinador do Sporting no Aeroporto Cristiano Ronaldo, na Madeira. "Ele disse que eu fazia bem, que devia ir lá apertar com eles, dar-lhes um puxão de orelhas. Respondi que não precisava de lhes dar puxão de orelhas nenhum, que queria apenas esclarecer aquilo com o treinador. Ele já sabia que na terça-feira não havia treino. Mas não me disse. Tenho pensado se ele não alterou a data do treino com base nessa conversa... mudou-o para terça-feira porque sabia que eu ia lá e calculou que atrás de mim fosse mais gente".
Bruno de Carvalho reagiu, este domingo à tarde, através do Facebook e, apesar de não nomear Fernando Mendes, parece visar o antigo chefe da Juve Leo.
"A credibilidade de um drogado alcoólico...
"O que é que eu digo?"
"Que foi o Bruno de Carvalho" "
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1991722347587646
Numa outra publicação, Bruno de Carvalho aponta também a Rogério Alves, atual presidente de Mesa da Assembleia Geral, na sequência da AG realizada na sexta-feira. "Rogério Alves assobia para o lado e recusa a leitura da acta da AG de dia 23, a tal da suposta destituição... E porquê?"
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=1991690030924211