Declarações do treinador do Farense após o empate com o Braga.
Corpo do artigo
"Ao continuar em Faro tracei como objetivo devolver o Farense à I Liga. Não sei se somos favoritos, mas sei que é isso que vamos procurar fazer", afirmou Jorge Costa, treinador do Farense, após o empate sem golos no particular com o Braga.
"Estou muito feliz com o que vi e muito feliz com os jogadores que tenho. Claro que a equipa precisa de crescer, precisamos de solidificar processos, mas o que vi dá-me até alguma ansiedade para começar o campeonato, porque o que fizemos hoje deixou claramente uma boa imagem da equipa. Criámos muitas oportunidades, infelizmente não marcámos, mas jogámos muito bem e contra uma grande equipa, como é o Braga."
Sobre Ryan Gauld, que está ainda da numa situação dúbia, o treinador disse que não é uma situação da sua responsabilidade, "mas seguramente que nos próximos dias haverá novidades".
Sobre saídas ou entradas do plantel, afirmou. "Sinceramente, espero que não saia ninguém, mas estou com o coração nas mãos até ao fecho do mercado. Talvez venha mais um reforço".