Jorge Andrade refere-se ao defesa-central espanhol como uma baixa importante no FC Porto, que esta quarta-feira joga em Famalicão na jornada de reabertura da I Liga
Corpo do artigo
Jorge Andrade,. que conta com uma passagem de destaque do FC Porto, referiu-se esta terça-feira ao reinício da I Liga que, no caso dos portistas, será feita sem Marcano, que se lesionou com gravidade em maio, aquando do regresso das equipas aos treinos.
"O Marcano era um dos jogadores mais utilizados e é, sem dúvida, uma baixa importante", começou por dizer. "Mas o FC Porto tem jogadores que dão garantias e acho que a defesa vai conseguir manter o mesmo nível do período pré-paragem. Esse será um fator importante para manter a liderança, tarefa que não se afigura fácil", acrescentou enquanto participante numa videoconferência organizada pelo casa de apostas, Betclic.
Sobre a questão do título, o antigo internacional português recorreu a percentagens: nm"Acho que o FC Porto tem 60% de chances de ser campeão contra 40% do Benfica, porque um ponto é uma vantagem curta. Na final da Taça de Portugal, a percentagem será mais repartida, mas espero que o Sérgio Conceição possa ganhar, finalmente, o troféu", concluiu.