Avançado diz que a expectativa do Benfica é grande para os quartos de final da Liga dos Campeões mas "o Bayern é um candidato ao título".
Corpo do artigo
Jonas está a atravessar um excelente momento de forma no Benfica, é um sério candidato à Bota de Ouro e foi convocado para a Seleção do Brasil. O mérito, esse, reparte com o clube da Luz.
"Estou muito feliz no Benfica, é um clube maravilhoso. Não imaginava a estrutura que tem. Se estou na Seleção é graças ao que fiz no Benfica. Tem grandes profissionais. Coisas que não encontrei nos outros clubes, encontrei no Benfica", elogiou o avançado.
À semelhança de Jonas, o Benfica também atravessa uma boa fase no campeonato e tem a qualificação para os quartos de final da Liga dos Campeões garantida. No balneário da seleção, o avançado dos encarnados encontrou Douglas Costa, jogador do Bayern de Munique, mas diz não ter abordado o assunto nem feito nenhuma aposta com o médio. "Os jogos entre o Benfica e o Bayern serão bonitos, mas muito difíceis. O Bayern é um candidato ao título. A nossa equipa está a evoluir, a crescer e a expectativa é grande. Se passarmos, seria histórico. E agarramo-nos a isso", confessa, sublinhando ainda ter o Benfica de "fazer dois jogos brilhantes para avançar" na Liga dos Campeões.