
SL Benfica´s player Jonas (C) celebrates with his teammates after scoring the second goal against Pacos de Ferreira during their Portuguese First League soccer match held at Mata Real stadium in Pacos Ferreira, Northern of Portugal, 24 February 2018. MANUEL FERNANDO ARAÚJO/LUSA
LUSA
Avançado revelou, na flash interview, razão de ter dedicado o primeiro golo ao capitão, que estava no banco
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "A primeira parte foi equilibrada. Sofremos golo no início e tivemos algumas dificuldades. Corrigimos algumas coisas na segunda parte que foi só nossa. Com a entrada do Raúl e do Seferovic fez com que tivéssemos mais jogadores próximos da área. Eles ajudaram-nos muito, deram mobilidade e velocidade. Fizemos três golos na parte final e estamos todos de parabéns."
Problemas para marcar: "Paços tem bons defesas, fortes e jogam bem com os pés. Eu estava a ter alguma dificuldade, mas com a entrada de do Raúl e do Seferovic abriram espaços."
Golos: "Vou muito feliz para casa, estava a precisar de voltar aos golos. Temos uma pressão interna, somos avançados e vivo de golos. O resultado aqui é muito difícil. Estou feliz porque a equipa mereceu e estamos de parabéns."
Golo dedicado ao Luisão: "Ele, ao intervalo, disse-me para estar mais focado mais no jogo. Eu estava a falar muito com o árbitro e ele disse-me que ia render mais se me focasse no jogo. Foi por isso que lhe dediquei o golo."
https://www.vsports.pt/embd/42247/m/361972/ojogo/5a14f66c470b0615936f02c470349ea1?autostart=false
