Treinador do Benfica comenta triunfo por 3-1 em Paços de Ferreira.
Corpo do artigo
O jogo: "Jogo difícil. Sabíamos que íamos encontrar um adversário que nos ia causar dificuldades. Entrámos como o tempo: a frio. Depois começámos a impor o nosso jogo. Fizemos uma segunda parte de grande qualidade, diria quase brilhante. Mudámos a agressividade nas disputas de bola e acabámos por vencer justamente. Fizemos uma segunda parte de grande qualidade".
Segundo tempo: "Entrámos logo muito fortes. Depois, fomos mexendo na equipa também, para acrescentar objetividade e peso na zona central. Os meus jogadores estão de parabéns. Não é fácil ganhar aqui. O Paços valorizou muito a nossa vitória".
Substituições: "Zivkovic viu um cartão, que na minha opinião foi errado, e Pizzi também amarelado. O jogo estava a pedir a entrada de um jogador. Raúl (Jiménez) entrou muito bem e libertou espaço para o Jonas fazer os golos. Foi muito mérito dos jogadores na forma como reagiram".
Jonas: "Evidente que é um jogador de qualidade, já tinha perdido oportunidades que normalmente não perde. Acaba por fazer os golos que eram necessários para nós. Acima de tudo foi um trabalho coletivo. Tivemos de arregaçar as mangas e lutar até à exaustão".
Festejos e o futuro: "Tivemos aqui uma equipa forte, a nossa, e lá fora os adeptos incansáveis na ajuda. Foi um estádio que nos ajudou bastante e esta vitória é de todos nós. Queremos ganhar os jogos que temos pela frente. Não nos vão tirar facilmente deste percurso. Vamos lutar contra tudo e contra todos por este campeonato".