Os laterais voltaram a ficar fora das opções de Vitória. Krovinovic e Salvio são baixas por lesão.
Corpo do artigo
Rui Vitória vai discutir o jogo deste sábado contra o Paços de Ferreira sem um lateral de raiz no banco de suplentes. Isto porque o treinador das águias deixou em Lisboa os defesas Douglas e Eliseu, ficando apenas com os habituais titulares André Almeida (direita) e Grimaldo (esquerdo) nas opções para as alas recuadas.
No caso de Eliseu, e apesar de várias vezes ter sido convocado mas ter acabado por ser preterido para a bancada, desta vez nem faz parte dos eleitos, ele que ainda não soma minutos neste ano civil de 2018. A última vez que o defesa-esquerdo foi a jogo remonta a 29 de dezembro do ano passado, partida disputada frente ao Vitória de Setúbal para a Taça da Liga. Quanto a partidas de campeonato, o tempo ainda é mais longo: desde 5 de novembro, em Guimarães, que o internacional português não joga. Quanto a Douglas, teve uma oportunidade a 20 de janeiro, quando colmatou a ausência de André Almeida, por castigo, frente ao Chaves.
No que respeita a baixas por lesão, são apenas as duas já conhecidas: Krovinovic, que recupera de uma cirurgia a rotura do ligamento cruzado anterior do joelho direito e Salvio, a reabilitar-se de uma artroscopia ao joelho direito.