FC Porto sagrou-se campeão nacional de Juniores A. Jogadores referem o trabalho que foi preciso fazer para a conquista do título.
Corpo do artigo
Sérgio Ribeiro: "Sensação inesquecível. Fizemos campeonato fantástico. Merecemos isto. Sabíamos que ganhando não dependíamos de ninguém. Fizemos o nosso trabalho. Jogamos naturalmente e as coisas foram acontecendo".
Leonardo: "Sensação muito gratificante. Foi grande época. É uma alegria. Dedico a todos que gostam de nós e nos apoiaram. Fiz grande temporada, mas o FC Porto é que ganhou. Hoje não marquei, mas isso não importa nada."
Rui Moreira: "Não foi só hoje que sofremos. Foi ao longo de toda a época. Daí a nossa felicidade. Agora vamos festejar todos juntos."
Rúben Macedo: "Foi muito gratificante este título. Foi uma época muito desgastante, mas valeu a pena. Faria todos os sacrifícios novamente. Ser campeão nacional vale todo o tipo de esforços e sacrifícios."
Verdasca: "De fora sofre-se mais. Acho que estivemos sempre por cima do jogo. No fim sofremos um pouco, mas conseguimos aguentar e isso é que interessa."