Declarações de António Freitas, presidente do Aves, deixando críticas à SAD, sobretudo à acionista Estrela Costa.
Corpo do artigo
Seguros: "A primeira coisa que fiz fui fazer o teste para poder estar sempre com o grupo de trabalho, já tinha oferecido a estadia e o autocarro, mas a Estrela Costa inventa sempre mais despesas, não paga nada nem a ninguém, o que é que ela quer fazer a este clube? As pessoas da Liga e da FPF não podem processar estas pessoas, que tão mal fazem ao futebol português?".
Proença: "Eu nunca vi tanta dedicação de um presidente da Liga num caso destes, claro que ele não pode dar benesses, mas fez reuniões e tudo tem feito para ultrapassar isto. Esta senhora devia ter vergonha de entrar nesta terra e neste estádio. Esta senhora e o presidente Wei Zhao, que não manda nada, pois ela é que me disse que articula tudo isto, por amor de Deus. Eu não quero criar um problema senão ela não saía do estádio, o povo é sereno e promete que daqui a pouco vai embora em paz".
Jogadores querem jogar: "Sim, se eles não quisessem jogar, não faziam o teste à covid-19, pois sem teste não podiam jogar. Os jogadores e a equipa técnica disseram que, por respeito a este clube e pelo historial, que tinha e deixou de ter, estavam disponíveis para jogar".
Próximas horas: "Estou a lutar, os sócios sabem disso. Tudo farei para que não me possam acusar que não fiz tudo para elevar esta história deste clube. Somos um país de brandos costumes, quem usar da violência vai perder a razão. Deixem-me trabalhar. A paixão de vez em quando é irracional".
Mais críticas à acionista: "Se a Estrela Costa continuar irredutível, os jogadores não treinam... Ela mandou fechar as portas. Se os jogadores forem treinar para outro lado, correm o risco de serem processados e isso é que ela saber fazer melhor, mandar gente embora".
12439525