Os intervenientes na campanha, que visa garantir o regresso do futebol "em total segurança", apelam aos adeptos para o cumprimento de todos as regras da Direção-Geral da Saúde (DGS)
Corpo do artigo
A poucos dias do recomeço da I Liga, marcado para 3 de junho, quarta-feira, vários jogadores dos clubes que disputam o campeonato dão a cara numa campanha que visa garantir o regresso em segurança, anunciou a Federação Portuguesa de Futebol (FPF). Os futebolistas juntam-se assim a várias figuras do futebol, bem como alguns conhecidos adeptos de vários clubes.
Neto (Sporting), Jardel (Benfica), Otávio e Manafá (FC Porto), João Carlos Teixeira (Vitória de Guimarães) e Wilson Eduardo (Braga), estão entes os rostos da campanha "Futebol Seguro".
Os intervenientes na campanha, que visa garantir o regresso do futebol "em total segurança", apelam aos adeptos para o cumprimento de todos as regras da Direção-Geral da Saúde (DGS), quando a bola voltar a rolar nos relvados nacionais.
A iniciativa, que decorre paralelamente ao regresso da I Liga (marcado para 3 de junho), congrega esforços da Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Liga e da Direção-Geral da Saúde (DGS).