Jogadores e equipa técnica querem treinar para que o jogo com o Benfica se realize. A SAD do Aves vai na direção oposto e, entretanto, os atletas esperam por uma decisão à porta do estádio do clube.
Corpo do artigo
Os jogadores do Aves estão reunidos nas instalações do complexo desportivo do Aves, aos quais se juntará o treinador Nuno Manta Santos, apurou O JOGO, numa tentativa de contrariar a decisão da SAD do emblema avense. Há também alguns adeptos nas imediações do estádio.
Jogadores e equipa técnica deverão realizar o seu treino previsto, com vista à receção ao Benfica, na terça-feira, a contar para a 33.ª jornada da I Liga, ao contrário das ordens recebidas pela SAD do Aves.
O JOGO apurou ainda foi enviada para a Liga de Clubes documentação que comprova que a decisão de não haver treino e testes de despitagem à COVID-19 partiu dos dirigentes da SAD.
Ao mesmo tempo, os adeptos avenses começam a juntar-se no exterior do complexo desportivo, onde pedem aos atletas para comparecerem aos jogos que faltam e assim dignificar e emblema.
O presidente do Clube Desportivo das Aves, que tem manifestado o seu completo desacordo com a SAD e o seu maior acionista, marcou uma conferência de imprensa para as 19h00.