Jogador do Zurique esteve apenas 19 minutos em campo e treinador explicou: "Não gostei do que ele estava a fazer"
Jonathan Okita entrou ao intervalo mas foi substituído poucos minutos depois. No final do jogo, o treinador explicou a decisão.
Corpo do artigo
Jonathan Okita foi lançado pelo treinador ao intervalo mas, 19 minutos depois, saiu do relvado. No início pensava-se que seria por um problema físico mas, perante a cara de poucos amigos do jogador e o facto de ninguém da equipa médica se ter chegado perto do atleta, desconfiou-se que seria por uma má exibição. Teoria que, no final do jogo, o treinador Ricardo Moniz confirmou.
"Não fiquei satisfeito com o que o jogador estava a fazer, por isso voltei a fazer a alteração. Esta derrota deixa-nos o moral em baixo e numa situação um pouco estranha, mas o Zurique é uma equipa que luta sempre. Vamos tentar lutar pela eliminatória e vamos estar em forma para a próxima jornada do campeonato", afirmou.