Organizador Hugo Machado revelou que Carlos Vinícius contribuiu para a campanha iniciada no prinícipio da semana
Corpo do artigo
A onda solidária do Campeonato de Portugal já chegou aos grandes. Carlos Vinícius, avançado do Benfica, fez uma doação para a causa iniciada por Ibrahime Cassamá e Paulinho (Real de Massamá) e Hugo Machado (Loures), que passa por recolher alimentos para ajudar jogadores do CdP em dificuldades ou que lhes permita poupar algum dinheiro nas despesas domésticas, mesmo que tenham os salários regularizados no respetivo clube.
Carlos Vinícius chegou a Portugal em 2017 para jogar no Real de Massamá onde foi colega de Paulinho. "O Vinícius ajudou como têm ajudado muitos outros jogadores de várias equipas da I Liga", conta Hugo Machado. Porém, também dirigentes, sabe O JOGO, estão a contribuir.
De resto, outros nomes como Rui Fonte e Wilson Eduardo (Braga), Costinha e Thiago Santana (Santa Clara), Eustáquio e Adriano Castanheira (Paços de Ferreira), árbitros dos escalões profissionais ou até Silas, antigo treinador do Sporting, já efetuaram donativos na conta solidária.
Ontem, o trio ajudou Iaquinta (Sacavenense), mas também Patrick Igwe (Olímpico do Montijo), juntamente com dois colegas de equipa e um outro atleta do Oriental Dragon (AF Setúbal) e ainda Luís Tavares (Ponterrolense).