Jogador do Manchester United enviou um donativo para a causa solidária
Corpo do artigo
Bruno Fernandes é mais um dos craques do futebol português que ajudou a causa solidária criada por Ibrahime Cassamá, Paulinho e Daniel Almeida (Real de Massamá) e Hugo Machado (Loures) e que visa apoiar com alimentos jogadores que tenham salários/subsídios em atraso ou que, mesmo que não os tenham, que possam poupar algum dinheiro nesta fase em que a prova foi dada como terminada, faltando ainda saber o futuro do play-off de subida.
A confirmação foi dada a O JOGO por Hugo Machado. "O Bruno Fernandes é um dos muitos jogadores que está a ajudar", afirmou.
Outros como Carlos Vinícius (Benfica), Rui Fonte e Wilson Eduardo (Braga), Thiago Santana e Costinha (Santa Clara), Eustáquio e Castanheira (Paços de Ferreira), árbitros de escalões profissionais e antigos juizes, dirigentes e agentes de futebol, como Nuno Correia, empresário de Costinha, do Santa Clara, já o tinham feito.
O montante angariado desde o início da semana ronda os 8600 euros. Os organizadores estão a ponderar recorrer ao Sindicato dos Jogadores para dar o melhor seguimento ao montante que "ultrapassou todas as expectativas".