Francisco J. Marques revela email enviado por João Gabriel pouco antes de sair do Benfica
Processos que têm que ver com os emails vão correndo e Francisco J. Marques mantém-se seguro de que o FC Porto estará sempre a seu lado.
Corpo do artigo
Francisco J. Marques mantém-se seguro de que o FC Porto estará sempre a seu lado. No Benfica, duvida que o mesmo pudesse acontecer. E, para o justificar, leu um email enviado por João Gabriel a Luís Filipe Vieira a 24 de junho de 2016, poucos dias antes do antigo diretor de comunicação sair do Benfica.
"Estive a pensar melhor e não quero falar com Domingos [Soares Oliveira] na segunda feira. Se depois de tudo o que dei ao Benfica nos últimos oito anos, o Domingos e, principalmente o presidente, não veem razões para um gesto mínimo de gratidão para comigo, é porque devo ser uma m... e tudo o que fiz não foi suficiente para merecer reconhecimento por parte do clube e de si. Não é Domingos Soares Oliveira que ouve os piropos que eu ouço na rua, nem tem alcunhas, nem os filhos são insultados. Sabe porquê? Porque para o Domingos falar das parcerias comerciais, dos empréstimos obrigacionistas, da Emirates e por aí fora, para o presidente ficar salvaguardado, e bem e era assim que tinha que ser, houve um camelo que meteu as mãos na m... para dizer o que mais ninguém queria dizer. Foi assim durante oito anos", leu Francisco J. Marques. "Nem todos os clubes são como o Benfica, que deixou cair o João Gabriel", conclui.
