Treinador do Benfica garante não acreditar na maldição de Bela Guttmann, apesar da derrota frente ao Salzburgo na final da Youth League
Corpo do artigo
Maldição de Bela Guttman e mensagem aos adeptos: "Em primeiro lugar, o importante é reforçar o trajeto que foi preciso fazer para chegar à final. A competição está com um nível elevadíssimo, conseguimos enfrentar grandes adversários e superá-los. Hoje não conseguimos. Trabalhámos para outro resultado, mas aqui não acreditamos em maldições".
Aprendizagem: "Acreditar sempre. O talento não chega, chega assim jogadores talentosos com capacidade de trabalho e sofrimento. Falamos anteriormente que temos um percurso marcado por jogos fora, em condições adversas e conseguimos sempre superá-los. O Salzburgo foi mais forte em alguns momentos e conseguiu ganhar a final, parabéns para eles".
Presença de Luís Filipe Vieira e Rui Vitória em Nyon: "Somos uma família, estamos juntos em todos os momentos. Sabíamos que a presença deles seria fundamental para os nossos jovens, que tiveram um boost diferente. Hoje fomos uma família mas não conseguimos a final".