Médio ex-Benfica João Teixeira, reforço do Chaves, defende que a mudança de clube é "um passo bom" na carreira.
Corpo do artigo
O médio ex-Benfica João Teixeira, reforço do Chaves, da I Liga portuguesa de futebol, defende que a mudança de clube é "um passo bom" na sua carreira e promete "dedicação e trabalho". O jogador português de 24 anos foi a grande novidade no primeiro treino do emblema flaviense, na passada segunda-feira, e foi esta quarta-feira oficializado como reforço para as próximas quatro temporadas.
Em declarações ao canal oficial do Chaves na Internet, João Teixeira realçou que esta mudança é "um passo bom" na sua carreira, destacando os "objetivos claros do clube em conseguir uma boa temporada". "Prometo dedicação e trabalho e que sou apenas mais um a ajudar para elevar o clube", assegurou.
Definindo-se como um "jogador ambicioso e bom tecnicamente" o médio referiu ainda que joga "em prol da equipa e companheiros".
BNTo2Kw8S4s
Na temporada passada, João Teixeira representou o Vitória de Setúbal, por empréstimo do Benfica, clube no qual realizou 30 jogos e marcou três golos. Além dos encarnados, o médio jogou ainda, também por empréstimo, no Vitória de Guimarães e nos ingleses do Wolverhampton e do Nottingham Forest.
O clube flaviense já contratou seis jogadores para a próxima temporada, garantindo, além de João Teixeira, Marcão, ex-Rio Ave, Luís Martins, ex-Marítimo, Filipe Brigues, ex-União de Leiria, David Moura, ex-Vilafranquense, e Avto, ex-Académico de Viseu.