João Teixeira disse esta quarta-feira não existir nada melhor do que jogar fora e sentir que está em casa. E isso tem acontecido nesta reta final do campeonato com a equipa do FC Porto, congratulou-se.
Corpo do artigo
O médio portista visitou esta quarta-feira o III Training Camp Dragon Force, que está a decorrer no Vitalis Park. João Teixeira jogou à bola e conviveu com a criançada, falando depois ao Porto Canal sobre a luta que a equipa está a travar pelo título nacional.
"Estamos na reta final do campeonato, as coisas têm corrido bem e estamos a lutar para sermos campeões nacionais. Com o apoio dos nossos adeptos, que têm sido fundamentais, acredito que podemos sair vitoriosos no final do campeonato. Não há coisa melhor do que jogar fora e sentir que estamos em casa", afirmou.
O campo de férias Dragon Force foi pretexto para recordar a infância e deixar alguns conselhos aos futuros craques: "O futebol começa aqui, com a diversão, com o estar com os amigos e com o desfrutar de tudo isto. É sempre bom recordar os tempos em que tinha a idade deles."
"Parece-me que todos têm qualidade, mas nesta fase têm é de se divertir e aproveitar isto ao máximo, sobretudo por estarem nas escolas Dragon Force. É muito bom poder vir cá e estar com todos estes miúdos. Acredito que, para eles, é como concretizar um sonho ao estarem aqui comigo ou com qualquer outro jogador que admirem. É muito gratificante", acrescentou.