Declarações em conferência de imprensa após o jogo Casa Pia - Estoril (2-2), da oitava jornada da I Liga, disputado este , no Estádio Municipal de Rio Maior
Corpo do artigo
"O Casa Pia vai-se apresentando cada vez mais numa forma de jogar diferente, em crescendo. O que disse aos meus jogadores foi que vamos fazer uma grande época. Tenho a certeza. Este não é um ponto ganho, são dois perdidos. Eles não merecem este desfecho, porque trabalham muito.
Antes daquele lance do golo sofrido [2-2], há uma grande defesa do guarda-redes do Estoril. Aqui e ali fomos deixando partir o jogo, o Estoril a deixar os avançados para nos poder ferir e conseguiu-nos empurrar para trás. O Daniel Azevedo faz uma grande exibição. Não é fácil entrar da forma que ele entrou. E o grande jogo do miúdo de 18 anos, Renato Nhaga, que não parece ter 18 anos, pela forma como joga. A equipa está crescer cada vez mais, a ter nuances diferentes, ofensiva e defensivamente.
Conseguimos ser uma equipa pressionante, mas não o conseguir ser no momento em que o jogo virou, e virou para o Estoril.
Temos muitas lesões. Estas duas semanas [de paragem] vão ser ótimas para o Casa Pia voltar ainda mais forte.
[Protestos no golo do Estoril no 2-2] Um treinador não pode entregar a bola aos jogadores. Tem de se parar o jogo e dar [cartão] amarelo. Passámos três horas na federação a falar nisso e os protestos foram por causa disso".