Treinador do Famalicão fez a análise ao jogo com o Benfica (1-1).
Corpo do artigo
Análise do jogo: "Contávamos com isto e mudámos ligeiramente [a equipa]. Queríamos tentar, de alguma forma, encontrar espaços nas costas. Foi isso que aconteceu, tentámos ajustar, fomos alternando a nossa construção. Passar a controlar mais o jogo, tentar dominá-lo e chegar ao golo. O Benfica estava a merecer o resultado. Já na parte final, chegámos onde queríamos. Pouca lucidez, pouca preparação, mas acabou por acontecer isso no golo, que era o que pretendíamos. Penso que fomos felizes, mas procurámos essa felicidade. Merecemos o golo e o resultado".
Aposta em Del Campo: "O Rúben [Del Campo], como disse, é um miúdo, não tinha jogado, é muito pressionante, muito rápido, com diagonais curtas muito intensas. Optámos pelo Rúben porque o Anderson está a recuperar de uma lesão que se vem arrastando há algumas semanas. Apostámos no Rúben, lançando o Anderson mais tarde",
Luta pelo título: "Se depender de nós, vai ser seguramente [até à última jornada]. O nosso objetivo era vencer este jogo [empate, 1-1] e os próximos três".
https://ojogo.vsports.pt/embd/59382/m/567810/ojogo/79e5503d59cbfb25ac520c0bb5308709?autostart=false