João Pedro Sousa, treinador do Famalicão, fez a antevisão do jogo de segunda-feira, em Setúbal
Corpo do artigo
Jogo: "O importante é mantermos a nossa identidade, entrarmos no jogo concentrados, determinados porque vamos encontrar uma equipa que precisa e quer vencer, que será um adversário difícil num campo tradicionalmente complicado."
Cansaço dos jogadores: "Quando a densidade competitiva é muito grande, temos que fazer uma gestão dos jogadores porque são 90 minutos de muita intensidade e temos que ter os jogadores prontos para realizar 90 minutos competitivos. A nossa preocupação é ter os jogadores no máximo. Fizemos uma gestão e toda a gente está pronta, mesmo os que jogaram com o Benfica."
Contas da Europa: "A nossa palavra é lutar pela vitória nos jogos e por um lugar pelo menos no mínimo em que estamos e tentar subir mais uma posição. Estamos numa luta para a qual não fomos convidados, mas estamos nela com muito orgulho, com equipas muito competentes e até podemos chegar ao quarto lugar. Estamos nesta luta, com muita vontade de estar e com muita ambição. A última coisa que fazemos é olhar para os resultados dos adversários sem antes ganharmos os nossos jogos. O nosso foco é Setúbal e nada mais."
Críticas a Guga pelo festejo contra o Benfica: "Faz parte da profissão dos atletas, há um impacto muito grande naquilo que dizem ou fazem e eles têm noção disso, não quero comentar mas deixo só um pequeno pormenor, o Guga não foi o primeiro golo que fez este ano e o festejo já tinha acontecido antes. Foram injustos com o Guga."