
João Nuno
Estrela da Amadora
Declarações após o jogo Estrela da Amadora-Braga (3-3), da 17.ª jornada da I Liga, disputado este sábado no Estádio José Gomes:
Leia também Ian Cathro agradeceu-lhe e Mourinho aplaude: "Está a deixar a sua marca em Portugal"
João Nuno (treinador do Estrela da Amadora): "O Braga adiantou-se, reagimos a seguir. A primeira parte foi equilibrada, o Braga tem muita qualidade, mete muita gente no lado da bola.
Na segunda parte, por duas vezes defendemos muito mal no nosso lado esquerdo, o lado direito do Braga, como já tínhamos falado no intervalo e que tínhamos mostrado [aos jogadores]. Depois, ainda acrescentou o Zalazar, que dá outra qualidade ainda maior ao jogo, e entraram por ali duas vezes e fazem dois golos.
Não estava planeado não termos defendido tão bem aquela situação no corredor, mas acho que o melhor elogio que posso dar é que sinto que o Braga, no 3-3, não sabia se ia continuar a atacar ou segurar o resultado. Não sentia o jogo seguro e nós sentimos que poderia dar.
Senti no estádio, mesmo a perder por 3-1, que toda a gente estava a apoiar e, na parte final, foi um detalhe que nos impediu de, por pouco, não conseguirmos o 4-3. Acho que hoje ganhámos muito - ganhámos alma, nunca desistir. A situação do penálti [primeiro golo sofrido] é um daqueles lances que são de VAR".

