João Neves foi entrevistado pela comunicação do Benfica
Corpo do artigo
Memórias: "Gostava muito das noites nos corredores a falar uns com os outros ou a brincar com a bola, a jogar. Apesar de termos camas confortáveis, íamos para o corredor. Disparates? Fizemos bastantes. Lembro-me de combinarmos um grupinho de 6/7 e irmos buscar garrafas de Powerade. Depois o monitor foi dizer para quem tirou as Powerade ir entregar à portaria, quase às 0h00. Levámos uma dura da Direção."
Dever ao Benfica: "Tudo o que o Benfica me proporcionou e deu ajudou-me a evoluir como pessoa e jogador. Devo tudo ao Benfica, o Benfica não me deve nada a mim. Só tenho de agradecer e agradeço dando tudo o que tenho para dar. Sendo um melhor jogador e melhor pessoa."
Conselhos de pai: "Conselhos não me faltam. Às vezes corrige-me, critica-me de forma construtiva para aprender com os meus erros. As minha mãe também. Continuam a aconselhar-me. O meu pai disse-me que ainda agora começou, que o mais difícil não é chegar cá em cima, é manter-me. E que tenho de continuar a trabalhar e a dar tudo nos treinos."
Ser Benfica: "Especial é jogar com a camisola do Benfica, esse dia foi um dos melhores da minha vida. Ser benfiquista é um estilo de vida, acordar à Benfica e dormir à Benfica. Dar tudo, estar alegre, viver a vida com o máximo proveito".
16053413
16053627