Declarações de João Mário após o Vitória-FC Porto
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Fico feliz pelo meu primeiro golo. Ajudei a equipa a somar mais três pontos, mas importante foi a vitória. Houve momentos que estivemos por cima do jogo, é normal e agora é continuar.
Jogo difícil: "Sim, aqui os jogos em Guimarães são sempre complicados, o ambiente do estádio, é sempre difícil. Mas acho que tivemos sempre o controlo do jogo, tivemos mais oportunidades de golo e podíamos ter matado o jogo na segunda parte".
Sobre o golo: "O golo foi o meu trabalho. Apanhei um ressalto na área, tentei tirar a bola do raio de ação do defesa e procurei o golo. Foi um momento de inspiração em que fui feliz", declarou.
A Taça da Liga: "Esta equipa luta sempre por títulos. E a Taça da Liga é mais, é um titulo que queremos ganhar que ainda não ganhámos, portanto é uma motivação extra para o jogo de quarta-feira e vamos muito motivados".
15700181