Declarações de Roger Schmidt após o Boavista-Benfica (0-3), partida da quarta jornada da Liga Bwin.
Corpo do artigo
António Silva: "Foi uma decisão lógica. O António já tinha mostrado que é um jogador jovem com qualidade. A melhor decisão passava por colocar o António a jogar, para lhe dar a oportunidade de mostrar que está pronto. Se tivesse de substituir o central pelo lado esquerdo, talvez a decisão fosse diferente."
Três substituições de uma vez: "Penso que as substituições foram muito importantes, hoje. Alguns jogadores estavam a ficar cansados, na primeira parte alguns jogadores também não estiveram no seu melhor, mas tentaram tudo. Precisávamos de jogadores frescos, creio que o Musa entrou muito bem, mostrou muita qualidade, estava motivado por voltar a jogar no Bessa. O Bah também esteve muito motivado, tal como o Diogo Gonçalves, ajudaram muito a equipa."
João Mário: "O João é um jogador muito importante, tem experiência, é internacional português. Mostrou uma grande atitude desde o primeiro dia, traz esta capacidade de liderança, é o segundo capitão de equipa. Sem o Nico [Otamendi], a responsabilidade de liderar foi do João e fê-lo com muita competência. Mereceu o jogo que fez."