
epa08864720 Famalicao's Joaquin Pereyra (L) and Neto (R) in action against Sporting's Joao Mario (C) during the Portuguese First League soccer match Famalicao vs Sporting held at Municipal Stadium in Famalicao, north of Portugal, 05 December 2020. EPA/FERNANDO VELUDO
EPA
Médio do Sporting, João Mário, após o empate em Famalicão (2-2).
Explicação para o resultado e golo anulado ao Sporting: "Explicar é difícil. Anularam-nos um golo limpo a acabar. Já vi o lance e não consigo ver falta, já vi repetição várias vezes. Fizemos tudo para ganhar e tivemos o controlo do jogo. Temos de nos habituar, há sempre estas situações que não controlamos e estas decisões infelizmente não consigo entender".
Confusão no final: "Nada de especial. Houve faltas de respeito para com jogadores nossos no jogo, há que haver respeito e não houve. Claro, não somos de ferro e acabamos por contestar. Controlámos o jogo, basta ver os números. Infelizmente hoje não nos deixaram ganhar".
O empate: "Não significa nada o empate, a luta é difícil, o campeonato está muito no início. Continuamos em primeiro e estamos orgulhosos do que estamos a fazer".
100 jogos: "É um orgulho chegar aos 100 jogos pelo Sporting, o número diz tudo. Muito feliz por essa marca. Mas fica a amargura, fizemos tudo para ganhar, acho que o árbitro errou nesse lance"
