O treinador do Paços de Ferreira falou da importância da vitória para a equipa.
Corpo do artigo
Resultado: "Foi uma semana de análise daquilo que seriam as valias individuais do Paços, o estado atual em termos mentais. E o libertar de toda a tensão acumulada ao longo de várias jornadas. A equipa mostrou qualidade, que já tinha em termos individuais, com alguns ajustes e o resultado foi este".
Jogadores: "É sempre mais fácil criar uma almofada que lhes dê conforto para irmos gradualmente tanto libertando os jogadores, como implementando as novas ideias. A maioria são jogadores conhecidos da Liga. Não têm nada a demonstrar relativamente ao seu valor. Estavam em sub-rendimento. Temos de potenciar esses valores e, coletivamente, tornar a equipa mais capaz de fazer o que fez hoje".
Jogo: "Conseguimos superar numa jornada aquilo que tinha acontecido numa volta. Fomos uma equipa competente em termos defensivos, eficaz em termos ofensivos. No cômputo geral, objetivo cumprido. Vitória dedicada a este grupo de trabalho. Mereciam pelas semanas de algum sofrimento que tiveram".
Sensação: "Senti-me exatamente como me senti há uns anos nos campeonatos da segunda divisão. Sou uma pessoa bem resolvida quanto a isso. Os meus passos são sustentados. Sei o valor da equipa técnica, do grupo de trabalho. Foi a estreia na I Liga, há muito esperada, mas sem qualquer coisa que pudesse causar alguma pressão, muito pelo contrário. Estou no lugar certo para prosseguir a carreira de treinador e, com certeza, vamos ser felizes".