Treinador do Santa Clara deixa entender que o golo do FC Porto foi irregular. Dragões venceram por 1-0 nos oitavos de final da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
Resultado foi justo? "Não concordo. O FC Porto teve mais oportunidades, o que era natural, mas a entrega do Santa Clara justificava um resultado diferente. Houve muita luta, nós ganhámos os duelos todos na segunda parte, fomos tendo algumas situações de golo e num terreno muito difícil quero salientar que foi um percalço na semana passada e que hoje foram uns heróis. Pela entrega, este é o Santa Clara que reconhecemos, pela entrega, competência, qualidade, saímos de cabeça erguida, mas perdemos de forma injusta. Na primeira parte o FC Porto teve mais situações, jogou mais perto da nossa baliza, nós fomos criando também situações, que daria para ir a prolongamento no que era um justo prémio para os jogadores, que tiveram entrega fantástica. O grupo é forte e está preparado para começar a vencer a partir de 4 de janeiro, voltar às vitorias com equipas do nosso campeonato é importante."
Golo do FC Porto: "Fica para mim a opinião, mas acho que é unânime. Toda a gente viu, não há sequer questões sobre isso. Não vou estar a opinar sobre um assunto que toda a gente, se vir, vai ter a mesma opinião do que eu, com toda a certeza."
https://ojogo.vsports.pt/embd/55911/m/633873/ojogo/9b43afda78e5c46fbe64745f3d2c3f3f?autostart=false